Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Escola Agrícola de Jundiaí diploma 155 técnicos

Formatura aconteceu na segunda em Natal

Em auditório lotado, a Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), Unidade Acadêmica Especializada em Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realizou a diplomação de 155 novos técnicos no Praiamar Natal Hotel & Convention na segunda-feira (05).

Para a jovem técnica em Informática, Maria Clara Lima da Cruz, a colação é um momento de muita satisfação. “Hoje é um dia de agradecimento, aos pais, amigos, funcionários, professores, e principalmente a Escola Agrícola de Jundiaí. Esses anos aqui foram de muito aprendizado, crescimento e aprendemos muito sobre responsabilidade. Só tenho a agradecer a todos que colaboraram nesse processo”.

Segundo o Diretor da Escola Agrícola de Jundiaí, Professor Júlio César de Andrade Neto, é uma satisfação conferir o grau aos jovens técnicos da Instituição e destacou o crescimento da Instituição. “É uma enorme satisfação conferir grau aos novos técnicos da Escola Agrícola de Jundiaí, este momento representa o cumprimento da missão da nossa instituição em formar profissionais com qualidade para o mercado”, declara o Diretor da Escola Agrícola de Jundiaí, Prof. Júlio César de Andrade Neto.

“Há 69 anos a EAJ é sinônimo de tradição na escolarização de jovens e adultos do Rio Grande do Norte, nos últimos anos temos avançado ampliando a oferta de cursos técnicos, graduação, formação inicial e continuada, ensino a distância e pós-graduação. Temos hoje mais de 35 cursos e mais de 10 mil alunos no Rio Grande do Norte, e vamos continuar avançando para que mais norte-riograndenses possam ter acesso à formação técnica e profissional de qualidade”, completa o Professor Júlio César de Andrade Neto.

Durante a solenidade foram diplomados alunos dos cursos técnicos integrados e subsequentes em Agroindústria, Agropecuária, Aquicultura e Informática.

Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube