Categorias
Pesquisar
Banner FCST

A Justiça autorizou diversas interceptações telefônicas na Operação Vitruvius. Uma delas captada no dia 11 de outubro de 2017, flagra a negociação entre Tiago e um homem até este momento não identificado.

Confira:

Um vídeo feito por agentes do Gaeco no dia 9 de abril passado mostra Tiago Cachina retirando o painel de um Suzuki Gran Vitara ao lado de uma revendedora de veículos no bairro de Neópolis, zona Sul de Natal. Ele entra no veículo, retira o painel, vai até o carro dele e, 15 minutos depois, volta com o equipamento com o hodômetro para reinstalá-lo. Toda a ação é acompanhada pelo proprietário do Vitara.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/blogsidneysilva/videos/1719002994887795/” width=”700″ height=”400″ onlyvideo=”1″]

Em outro áudio captado com autorização judicial, Tiago Cachina confirma que, além de adulterar hodômetros, elimina alertas de segurança de veículos, como problemas nos airbags e freios. A interceptação da conversa entre Tiago e o proprietário de uma revendedora de veículos usados foi feita no dia 28 de novembro do ano passado.

Para o MPRN, essas adulterações impõem maiores riscos à saúde e segurança dos consumidores, além da própria vida, uma vez que panes que deveriam ser sanadas pela substituição de peças e manutenções preventivas e corretivas são apenas “maquiadas”.

Outro vídeo feito pelo Gaeco mostra que além de Tiago Cachina, outras pessoas também fraudam hodômetros em Natal. O vídeo, feito na GC Velocímetros, mostra o adulterador João Otávio Macedo da Silva negociando a fraude.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/blogsidneysilva/videos/1719012191553542/” width=”700″ height=”400″ onlyvideo=”1″]

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube