Policiais civis e militares realizaram na tarde desta terça-feira (12), operação que culminou com as prisões de Hélio Gomes da Silva e de Jonatan de Medeiros Lucena, conhecido por Argentino.
A casa alvo da ação era localizada na Rua Martins Soares Dutra, e lá, foram apreendidas pedras de crack, porções de cocaína, tabletes de maconha pesando mais de 1 quilo e cerca de 2 mil reais em dinheiro.
Quando os policiais chegaram na residência, Hélio Gomes tentou fugir, mas, foi capturado pelos policiais. Ele ainda arremessou para longe uma arma de fogo, que foi encontrada.
Há cerca de duas semanas, Hélio Gomes, foi alvo de uma ação policial quando foi apreendida grande de quantidade de drogas e dinheiro oriundo do tráfico de drogas. Na oportunidade, ele fugiu.
Contra a pessoa do Hélio, também, existia um mandado de prisão em aberto, por ele ter descumprido decisão da Justiça de comparecer no Presídio de Caicó para assinar folha de presença, haja vista ele ser preso do regime semi-aberto. Sua prisão no passado se deu pela prática de crime de furto.
O delegado Leonardo Germano, lavrou o flagrante e autuou os dois presos pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.