Categorias
Pesquisar
Banner Programa Sidney Silva

Na noite desta terça-feira (22), a Polícia de Natal, conseguiu prender, Jailson Saturno da Silva, de 31 anos, conhecido como Galego de Assu ou Saci.

O homem, considerado perigoso, era membro da extinta quadrilha do “Magueira”, morto durante um confronto com a polícia no dia 12 de junho de 2005, em uma fazenda entre as cidades de Olho D’água do Borges e Patu.

Em 2004, Saci, quando ainda era membro da quadrilha, sofreu um tiro de fuzil na perna, durante um confronto com a polícia, no município de João Dias, e ficou deficiente.

Devido este fato, ele, que havia sido condenado a 57 anos de prisão, conseguiu liberação para cumprir a sentença em prisão domiciliar.

Em 2018, Saci, foi considerado foragido da justiça e teve mandado de prisão decretado. Nesta terça-feira (22), ele foi atendido no Walfredo Gurgel, utilizando uma documentação falsa. Contudo, a companheira dele apresentou os documentos verdadeiros do homem ao atendente do hospital, que acionou a polícia. Saci foi preso por volta das 23hs.

Saci foi entregue a justiça e agora vai cumprir a pena a qual foi condenado em regime fechado.

Jailson Saturno “Saci” é condenado por diversos crimes, como roubos, assaltos a bancos e arrombamentos, além de ser ex-membro da quadrilha já citada, considerada uma das mais perigosas atuantes no Oeste Potiguar.

*Mossoró Hoje

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube