Categorias
Pesquisar
Banner Programa Sidney Silva
Neto do ServBem gosta de práticas esportivas

Morreu em Natal, o empresario caicoense, Manoel Justino de Medeiros Neto, de 77 anos, que era mais conhecido como Neto do ServBem – Supermercado que por muitos anos existiu na Avenida Coronel Martiniano -. Seu sepultamento está previsto para acontecer às 16hs no Cemitério Campo Jorge.

O velório vai durar apenas 2 horas por causa da pandemia do coronavirus. Também não acontecerá missa de corpo presente.

De acordo com informações repassadas ao Blog Sidney Silva pelo seu filho, Aroldo Medeiros, Neto estava acometido de um tipo de câncer na boca que é comum em pessoas que fumam, prática que ele não tinha. A doença foi descoberta em agosto de 2019. Recentemente passou por cirurgia e fez tratamento.

“Painho, era um homem honesto. Mesmo doente, me perguntava pelas contas, se tinham sido pagas. Ele não gostava de dever a ninguém. Sempre foi dedicado ao trabalho e nunca tirou férias na vida. Um dos ensinamentos que ele deixa pra os filhos e os demais familiares, é sobre ser honesto, justo”, disse Aroldo.

Comento:

O Supermercado ServBem, era um empreendimento familiar, mas me recordo bem dos irmãos Wilson Dantas de Medeiros, que morreu em 2016 e Manoel Justino de Medeiros Neto.

Depois do fechamento do Supermercado ServBem, ele ficou trabalhando com o filho Aroldo, na sorveteria Beijo Gelado, talvez, também, por ser quase de frente ao prédio aonde funcionou o empreendimento. Dava pra ver, de perto, o conseguiu construir com muito trabalho ao lado da família.

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube