Categorias
Pesquisar
VIGGO BANNER

Segundo o jornal O Globo, o agora ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro tem conversas, feitas por mensagens de texto e áudio, com o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), ao longo dos quase 14 meses em que esteve no atual governo.

Durante o anúncio da sua saída da pasta, feito nesta sexta-feira (24), o ex-juiz federal comentou sobre as diversas conversas que teve com o presidente, incluindo sobre a saída de Maurício Valeixo do cargo de diretor-geral da Polícia Federal.

No pronunciamento feito pelo presidente para comentar sobre as demissões de Moro e de Valeixo, Bolsonaro fez questão de deixar claro que as conversas com o ex-juiz aconteceram, em sua maioria, quando os dois estavam sozinhos. Moro chegou a apontar em seu discurso indícios de que o chefe do Executivo teria cometido, pelo menos, seis tipos de crimes, segundo apurou a reportagem do jornal O Globo.

Ao comentar sobre sua saída do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Moro acusou Bolsonaro de tentar controlar a Polícia Federal para ter acesso a investigações que são sigilosas.

Portal NE10

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube