Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Boletim da Secretaria de Saúde diz que Caicó tem 53 casos positivos de Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta quarta-feira (27), que outras 9 pessoas testaram positivo para Covid-19. Com isso, o números de casos na cidade passa a ser de 53.

Os últimos casos confirmados, são:

Mulher de 30 anos, sem sintomas no momento, em isolamento domiciliar, sem comorbidade e residente na zona rural (Perímetro Irrigado do Sabugi). Ela fez teste rápido para saber tinha COVID-19.

Homem de 25 anos, sem sintomas no momento, em isolamento domiciliar, sem comorbidade e residente na zona rural (Perímetro Irrigado do Sabugi), detectado por teste rápido para COVID-19.

Homem de 47 anos, sem sintomas no momento, em isolamento domiciliar, sem comorbidade e residente no Bairro Paulo VI. O diagnóstico foi por teste PCR no HRS.

Mulher de 48 anos, com sintomas leves, em isolamento domiciliar, sem comorbidade e residente no Bairro Vila Altiva. Foi detectada por teste rápido para COVID-19.

Homem de 56 anos, com sintomas leves, em isolamento domiciliar, com comorbidades e residente no Bairro João XXIII. Foi detectado por teste rápido para COVID -19.

Mulher de 61 anos, sem sintomas no momento, em isolamento domiciliar, sem comorbidade e residente no Bairro Acampamento. Foi detectada por teste rápido para COVID-19.

Homem de 56 anos, sem sintomas no momento, em isolamento domiciliar, sem comorbidade e residente no Bairro Nova Caicó. Foi detectado por teste rápido para COVID-19.

Homem de 67 anos, sem sintomas no momento, em isolamento domiciliar, sem comorbidade e residente no Bairro Nova Descoberta. Foi detectado por teste rápido para COVID-19.

Homem de 46 anos, sem sintomas no momento, em isolamento domiciliar, sem comorbidade e residente no Bairro Recreio. Foi detectado por teste rápido para COVID-19.

VIGGO BANNER
Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube