Morreu na manhã deste domingo (11), de falência múltipla de órgãos, o juiz Luiz Antônio Tomaz do Nascimento. Ele estava internado no Hospital do Coração hã cerca de 10 dias.
A informação foi confirmado ao Blog Sidney Silva, pelo juiz Luiz Cândido de Andrade Villaça, diretor do Fórum Amaro Cavalcante.
Os familiares ainda não divulgaram detalhes sobre velório e sepultamento.
O juiz Luiz Antônio, era natural da cidade de Santo Antônio de Salto da Onça/RN. Atou como juiz em Jardim do Seridó e em Caicó, esta até os dias atuais. Ele presidiu eleições em Caicó, Serra Negra do Norte, São João do Sabugi, entre outras cidades, foi juiz da Vara de Família, Infância e Juventude por muitos nos de sua vida na magistratura.
O juiz Luiz Cândido Villaça, disse ao Blog Sidney Silva, que vai decretar luto oficial de 3 dias na esfera administrativa do Fórum Amaro Cavalcante.
“Luiz Antônio deixa um legado de respeito e de muitos serviços prestados a magistratura do Rio Grande do Norte, especialmente em Caicó. Ele era amigo de todos. Nós vamos decretar luto na comarca. Desejamos a família do nosso colega, os votos de pesar. Que Deus os conforte nesse momento de dor”, declara.
Comento
Eu tive o privilégio de estar próximo de Luiz Antônio em diversos momentos, cobrindo eventos que ele estava a frente como as eleições gerais ou municipais ou ao lado de amigos. Ele sempre foi uma pessoa alegre e descontraída.
Descanse em paz meu amigo. Fica aqui o legado de seu trabalho que é imenso. À família, os novos votos de pesar.