Categorias
Pesquisar
VIGGO BANNER

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) está com inscrições abertas para seleção destinada ao preenchimento do cargo de Assistente Ministerial de Inovação, com lotação na Gerência de Modernização Administrativa. A remuneração oferecida é de R$ 4.552,55 (acrescida de benefícios) para uma jornada de 40 horas semanais. Os interessados em concorrer no processo seletivo deverão enviar o currículo até a quarta-feira (22). O selecionado irá atuar no Laboratório de Inovações do MPRN.

Os requisitos para a investidura no cargo são nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC. É desejável que possua conhecimentos em desenvolvimento web (backend e frontend); desenvolvimento mobile;técnicas de ideação (Design Thinking, Design Sprint, Lean Inception); noções de businessintelligence (PowerBI) e noções de estatística e ciência de dados.

Experiência com bancos de dados SQL e capacidade de coordenar equipes multidisciplinares e boa capacidade analítica para resolução de problemas também são experiências e competências profissionais esperadas.

Seleção em três etapas

A seleção compõe-se das seguintes etapas: análise dos currículos, entrevistastécnicas e comportamentais e submissão do(s) candidato(s) pré-selecionado(s) ao gestor demandante que indicará um candidato à procuradora-geral de Justiça para a aprovação final e nomeação.

O recebimento de currículos ocorrerá exclusivamente por este link (clique aqui), , até 22 de setembro de 2021. Informações sobre o andamento do processo seletivo podem ser obtidas através do e-mail selecao@mprn.mp.br e ou portal do MPRN. Os currículos aceitos para o processo seletivo serão apenas aqueles enviados dentro do prazo estabelecido.

A seleção é um instrumento democrático para o preenchimento de cargos no MPRN, e tem se mostrado um recurso eficaz na seleção de pessoal com base no perfil e competências necessárias para ocupação do cargo.

O provimento do cargo de Assistente Ministerial – Inovação é em comissão, de livre nomeação e exoneração pela procuradora-geral de Justiça. Além da remuneração, a pessoa aprovada receberá uma auxílio alimentação no valor de R$ 1.400,00 e auxílio-saúde, que varia de acordo com a faixa etária.

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube