Categorias
Pesquisar
Banner Arleide Ótica

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) se reuniu ontem, em Brasília, com a governadora Fátima Bezerra (PT) e o presidente do MDB do Rio Grande do Norte, deputado federal Walter Alves. O encontro confirmou que Walter Alves vai ser oficializado como candidato a vice-governador na chapa majoritária em uma aliança que, no Estado, terá PT, MDB e o PDT.

“Lula fez uma saudação à desejável aliança com o MDB de Garibaldi e Walter, destacando a importância que ela teria para conjuntura nacional, e com o PDT no Rio Grande do Norte, tendo a candidatura de Carlos Eduardo ao Senado”, informou o chefe do Gabinete Civil, Raimundo Alves Júnior.

Lula, Fátima Bezerra e Walter  Alves- mais a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann – fizeram fotos registrando o encontro. Há também informações que essa coligação entre o PT, o MDB e o PDT no Estado deverá ser apresentada em um ato em breve com do ex-presidente em Natal.

A chancela do ex-presidente deve ajudar o Partido dos Trabalhadores potiguar a quebrar resistências que ainda existiriam aos nomes do MDB e do PDT na chapa majoritária.

Durante o encontro, ao meio-dia de ontem, no Hotel Brasil 21, em Brasília, a governadora expôs as articulações para fechamento da chapa com a participação do PDT, incluindo o presidente estadual do partido e ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, como pré-candidato a senador.

Tribuna do Norte

Pesquisar
Canal YouTube
WhatsApp