O radialista Noaldo Rocha, que era natural de Catolé do Rocha (PB), foi encontrado morto no início da noite da segunda-feira (02), em cima da cama no apartamento onde morava na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.
De acordo com informações apuradas pelo Blog, Noaldo não foi trabalhar e os colegas da Rádio Progresso decidiram ir ao apartamento. Eles o encontraram já sem vida, caído sobre a cama.
A provável causa da morte é infarto.
Trajetória
Noaldo Rocha começou sua trajetória no rádio na então Rádio Independência AM, de Catolé do Rocha, terra natal do comunicador. O início da carreira foi no programa Momento Esportivo, ao lado de Ricardo Brilhante, Pedro Neto e Humberto Vital.
Na Rádio Independência, atuou como plantonista e repórter esportivo, apresentador de programas disk jockey e de Brega, mas foi no Patrulha Policial que ele marcou história no rádio catoleense, e devido ao sucesso alcançado, migrou para a cidade de Sousa, onde foi trabalhar na Rádio Progresso, até os dias atuais.
Na Rádio Progresso, seja na AM ou FM, fez sucesso com o programa Patrulha Policial, mas tornou-se imensamente popular, e conhecido em toda região de Sousa, com o programa Carrossel do Brega.
Noaldo Rocha deixa um casal de filhos.
Catolé News