Categorias
Pesquisar
VIGGO BANNER

Policiais civis da 17ª Delegacia de Polícia (Parnamirim) deram cumprimento, na noite de quarta-feira (11), a mandados de prisão preventiva em desfavor de Robson Mendes da Rocha, de 43 anos, e Gean Carlos da Silva Nascimento, foragido da Justiça da Paraíba pela suspeita da prática do crime de homicídio do ex-prefeito de Bayeux (PB), Expedito Pereira (MDB). Eles foram detidos no Centro do município de Parnamirim.

Expedito Ferreira, que além de prefeito, foi deputado estadual na Paraíba, foi morto a tiros

Robson Mendes estava sendo investigado pelas equipes da 10ª Delegacia de Polícia (DP) de Natal e pela 17ª Delegacia de Polícia (Parnamirim) pela suspeita da prática do crime de estelionato, quando foi interceptado no Centro de Parnamirim, com outros dois suspeitos. A partir disso, os policiais civis da 17ª DP deram continuidade às diligências para realizar o cumprimento do mandado em desfavor de Robson Mendes, obtendo êxito.

No ato da condução dos três suspeitos até a delegacia, foi descoberto que havia um mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de João Pessoa em desfavor de Gean Carlos, foragido da Justiça da Paraíba. O terceiro suspeito foi liberado por não ter evidências ou mandados de prisão em aberto, em seu desfavor.

Robson Mendes da Rocha e Gean Carlos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube