Categorias
Pesquisar
Banner GOV Dezembro

A Polícia Militar da Paraíba, dando continuidade às diligências na região de Santa Cruz, com intuito de prender o bando que explodiu e roubou um carro-forte ao meio-dia de segunda (16), na saída de Aparecida para Pombal, conseguiu prender por volta das 13h40 desta terça-feira (17), um dos acusados, identificado apenas como “Cássio”, que estava no interior de uma residência, localizada no Distrito de Casinha do Homem.

Cássio foi preso pela Polícia Militar

Após ser preso, o acusado foi levado à cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão. Conforme informações, o cerco no local continua e diversas viaturas encontram-se na região em busca de capturar o restante do bando.

Na segunda-feira (16), houve um confronto entre policiais militares e dois dos acusados de praticarem o roubo, identificados como Francisco Fernandes Filho (“Chico de Dodô”) e Francisco Emanoel da Silva Filho (“Bolinha”), naturais do Distrito de São Pedro e Santa Cruz, respectivamente, foram baleados e socorridos ao Hospital Regional de Sousa (HRS), mas não resistiram e morreram.

Sertão Informado

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube