Uma foragida da justiça foi capturada, na manhã de sábado (10), em Assú, no interior do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, através do 10º Batalhão, ela foi encontrada enterrando entorpecentes em uma casa já conhecida por ser ponto de venda de drogas. No local, havia ainda duas crianças vivendo sob condições precárias.
Os policiais faziam patrulhamento pela Travessa Marieta Borges Montenegro, quando avistou um usuário de drogas entrando na residência. Ao fazer o cerco no local, os policiais encontraram a mulher enterrando algumas sacolas. Dentro dos sacos, foram encontradas uma quantia de R$ 1.201,00 e pedras de crack.
Além do material, os policiais encontraram duas crianças, uma de quatro e outra de um ano, vivendo sob condições precárias. Elas foram entregues ao Conselho Tutelar da cidade, para serem tomadas as medidas cabíveis.
A acusada foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil em Mossoró, para que fossem feitos os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Portal 96