O Vasco a partir de agora vai com força total no Campeonato Carioca. Depois de dois jogos com time alternativo, nos empates com Madureira e Audax, a equipe principal entra em cena nesta quarta-feira, na partida contra a Portuguesa, às 21h10 (de Brasília), pela quarta rodada da Taça Guanabara.
A delegação vascaína chegou da Flórida na manhã de segunda, tirou o resto do dia para descansar e se reapresentou na tarde desta terça, no CT Moacyr Barbosa, para um único treino antes do jogo contra a Lusa. Maurício Barbieri será o treinador e vai, enfim, estrear pelo Vasco em uma partida oficial.
Barbieri deve manter a base da equipe que foi a campo nos amistosos contra River Plate e Inter Miami, em especial no segundo. A provável escalação do Vasco para esta quarta, portanto, é:
Ivan, Pumita, Miranda (Robson Bambu), Léo, Lucas Piton, Zé Gabriel, Jair, Nenê, Gabriel Pec, Eguinaldo e Pedro Raul.
O Vasco ainda não poderá contar com De Lucca e Orellano, que seguem entregues ao departamento médico. O volante e o meia-argentino são os dois únicos desfalques para a partida.
Vasco e Portuguesa se enfrentam nesta quarta, às 21h10 (de Brasília), no Luso-Brasileiro, pela quarta rodada do Carioca.
ge