Um homem foi preso neste domingo (5), suspeito de usar um porrete (imagem acima) para agredir a própria mulher e o filho do casal, no bairro de Novo Amarante, São Gonçalo do Amarante. O caso foi descoberto após o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ser acionado para socorrer as duas vítimas agredidas.
De acordo com a Polícia Militar, mãe e filho foram encontrados com ferimentos na cabeça provocados possivelmente pelo companheiro da mulher. A situação teria ocorrido em um desentendimento familiar.
O caso foi registrado no bairro Novo Amarante, onde os militares foram acionados para prestar suporte ao serviço do Samu. Durante as buscas, os policiais encontraram o objeto utilizado nas agressões, um pedaço de madeira escondido no quintal da residência da família.
A ação foi coordenada por militares da viatura B-1607 da 1ª Companhia. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher, para que fossem feitos os procedimentos cabíveis.
As vítimas foram encaminhadas para o hospital Walfredo Gurgel, para receber atendimento médico.