O potiguar Fábio Dantas Soares, de 46 anos, é um dos desaparecidos no naufrágio que aconteceu neste domingo (5) na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro. A esposa dele, Ana Nilda Santos Soares, de 43 anos, que também estava na embarcação e foi resgatada. Ela teve ferimentos e está no hospital.
Fábio Soares é suboficial fuzileiro naval da Marinha do Brasil e, segundo a filha, Letícia Marjorie, estava realizando um passeio com a esposa e um casal de amigos. Segundo ela, Fábio e Ana Nilda são de Caicó, no Seridó potiguar.
“Fiz uma chamada de vídeo com eles, às 16h08, e estavam todos bem. Me mostraram o barco. Só fiquei sabendo do que aconteceu por volta das 21h”, afirmou ao g1 a jovem de 23 anos, que mora em Brasília.
De acordo com ela, Fábio trabalhou por dois anos no Rio de Janeiro e estava aguardando um documento para formalizar a transferência de volta a Brasília, onde trabalhou nos anos anteriores.
O casal saiu do Rio Grande do Norte há cerca de 23 anos anos e fazia viagens periódicas para visitar familiares. A última tinha ocorrido há cerca de dois anos.