Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Caicó, deram cumprimento nesta segunda-feira (15), a um mandado de prisão em desfavor de Allan dos Santos. Ele responde por vários crimes contra o patrimônio e havia rompido o seu dispositivo de monitoramento eletrônico desde março deste ano.
No decorrer das diligências, foi recuperado um celular da marca Apple, furtado na madrugada do último domingo (14). Após a realização dos procedimentos cabíveis, o aparelho foi restituído ao seu proprietário, e duas pessoas responderão por receptação.
A Polícia Civil orienta que a população adquira somente aparelhos celulares com procedência conhecida, com nota fiscal ou outro documento que comprove a sua origem; além disso, ressalta a importância de incluir, no momento da confecção do Boletim de Ocorrência (B.O.) do furto/roubo, o IMEI dos equipamentos, disponível no documento fiscal.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.