Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR, em ação integrada com a Força Tarefa de Mossoró, na tarde de quarta-feira, dia 28 de junho, deflagraram operação com o objetivo de capturar um homicida e traficante, integrante de uma facção criminosa com 04 mandados de prisão em aberto.
Preso em um condomínio localizado no Bairro de Nova Parnamirim, em Parnamirim (RN), Francisco Arieisson Rodrigues de Souza, vulgo “Pema”, tem 24 anos e é natural de Mossoró.
De acordo com a Polícia, o “Pema” é investigado por homicídios, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação e organização criminosa. Ele tinha 4 mandados de prisão em aberto, sendo 3 por homicídio e 1 por porte ilegal.
O “Pema” não comparecia ao estabelecimento prisional onde cumpria pena por tráfico de drogas e associação para o tráfico, para assinar a folha de controle há mais de 08 meses. Com isso, ele foi considerado foragido.
Durante o cumprimento dos mandados, os policiais apreenderam uma pistola de calibre 380, com registro de roubo, 48 munições intactas do mesmo calibre e 02 aparelhos celulares.
Aos policiais, “Pema” apresentou documento de RG falso. Ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, receptação e uso de documento falso.