Categorias
Pesquisar
Banner B Card Seridó
Flávio Dino. Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Flávio Dino. Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Flávio Dino. Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Flávio Dino. Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, se envolveu em mais uma polêmica. Agora, Dino aparece em uma conversa com André Fufuca, novo ministro do Esporte quando profere uma frase que vem sendo compartilhada em grupos bolsonaristas.

A frase foi capturada no registro de uma transmissão ao vivo feita pela equipe de Fufuca na última quarta-feira 13, quando o parlamentar assumiu o comando do Ministério do Esporte. Após dar um abraço parabenizando o deputado, Dino diz: “Dinheiro não tenho, mas agora a Polícia eu tenho”.

O vídeo foi compartilhado por políticos como o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). “É isso que chamam de democracia? É isso que chamam de independência? Que porcaria é essa?”, escreveu ele, na legenda.

Nesta sexta-feira 15, Dino disse a frase foi tirada de contexto. “Alguns elementos começaram a postar um vídeo editado para causar um ‘escândalo’. Será que eles estão planejando invadir e quebrar estádios de futebol? Ou é a já conhecida vocação para a mentira?”, escreveu o ministro em sua conta no X, antigo Twitter.

Menos de uma hora depois, Dino publicou sobre o assunto no Twitter e esclareceu que estava se referindo a uma parceria para um programa de segurança nos estádios, em que o Ministério da Justiça e Segurança (MJSP) só poderia ajudar com efetivo policial, e não com verba.

“Em resposta a postagens disparatadas dessa gente, esclareço que falei com o ministro André Fufuca sobre uma parceria para um programa de segurança nos estádios, a ser assinada com a CBF na próxima quarta. E brinquei com o ministro André dizendo que ele entraria com o dinheiro, e eu, com a destinação de efetivo policial”, escreveu Dino.

AgoraRN

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube