Categorias
Pesquisar
VIGGO BANNER
Jonnathan Hanikson vai responder em liberdade
Jonnathan Hanikson vai responder em liberdade

O advogado Ariolan Fernandes, conseguiu na audiência de custódia, a liberdade de Jonnathan Hanikson Santino da Silva, de 35 anos, também conhecido como “Bozó”, que foi preso na noite de domingo (12) sob suspeita de ter atropelado e matado um homem na RN-288, em frente ao novo terminal rodoviário, na zona norte de Caicó.

O suspeito foi detido em sua casa e teve o carro que conduzia no momento do atropelamento, um Celta de cor preta, apreendido pela Polícia de Trânsito e conduzido para a Delegacia.

Em seu depoimento, segundo o advogado Ariolan Fernandes, “Bozó” disse que não lembrava de ter atropelado uma pessoa. Que o local estava escuro e que percebeu a colisão com algo, mas, imaginou que seria um animal, um cavalo. Ele ainda teria dito que antes do sinistro, esteve em bar no centro da cidade.

Consta no registro da ocorrência feito pela Polícia de Trânsito, que os policiais tentaram fazer o teste de etilometro, mas “Bozó” se negou e, por isso, foi feito o Termo de Constatação de Sinais de Embriaguez, onde são verificados sinais como hálito etílico, falta de coordenação motora, dificuldade na fala, entre outros aspectos do condutor.

Agora, ele vai responder em liberdade.

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube