Categorias
Pesquisar
Banner Programa Sidney Silva
prefeit Foto:
Foto: Reprodução

O prédio da prefeitura do Natal está sendo ocupado, na tarde desta terça-feira 19, por representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Rio Grande do Norte (Sindsaúde/RN), Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Rio Grande do Norte (Sindern) e Sindicato dos Servidores Publicos Municipais de Natal (Sinsenat) em ato contra a gestão do prefeito Álvaro Dias.

Entre os principais pontos da pauta da categoria estão a luta pela data base, o pagamento das gratificações devidas, fim dos cortes nas gratificações e piso salarial da enfermagem. Além disso, a audiência de conciliação, referente a judicialização da greve da categoria realizada em abril, foi cancelada a pedido da prefeitura que alegou não ter dinheiro para negociar, conforme o Sindsaúde/RN.

Segundo os representantes, a prefeitura só será desocupada se Álvaro Dias, a secretária de Administração, Adamires França ou o Chefe de Gabinete receberem os sindicatos.

“Não iremos arredar o pé daqui até que sejamos recebidos. Havia uma reunião marcada para hoje, as 10h da manhã e em cima da hora foi cancelada sem nenhuma justificativa. É muita falta de respeito e não iremos admitir”, afirmou Marcelo Antônio, diretor do Sindsaúde/RN.

AgoraRN

Pesquisar
Canal YouTube
WhatsApp