José Vanzeir Roque Sobrinho, de 25 anos, torcedor do Baraúnas, foi morto após um atentado a tiros em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte, na tarde de quinta-feira 18. As balas atingiram a cabeça e a coxa do homem.
O caso foi registrado na rua Herondina Cavalcante Dantas, na localidade conhecida como “A Baixa”, no bairro Dom Jaime Câmara. O jovem estava com amigos, quando um carro se aproximou e bandidos efetuaram disparos em direção à residência.
Além de José, outro jovem de 20 anos foi atingido. Ambos foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao Hospital Tarísio Maia. O internado permanece internado em estado de saúde grave.
A Polícia ainda não identificou a motivação do ataque ou o alvo dos criminosos. A casa onde ocorreu o ataque é usada como ponto de encontro de uma torcida organizada, com faixas na parede e bandeira do Baraúnas.
O corpo de José Vanzeir foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Itep para exame e posterior liberação à família. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pela investigação.
AgoraRN