Categorias
Pesquisar
BANNER CENTRO MÉDICO TIAGO DIAS
Gentil Aguiar de Lucena
Gentil Aguiar de Lucena

Policiais militares da cidade de Santa Cruz do Capibaribe (PE), prenderam (como já informado em post anterior) os dois homens suspeitos de matar o caicoense Pablo Alves, no dia 23 de janeiro deste ano, no estado da Paraíba. Eles foram identificados como Gentil Aguiar de Lucena e Raimundo Nonato Bezerra de Carvalho. Participaram das prisões, que aconteceram no final da manhã de terça-feira (06), os efetivos do GATI, ROCAM, GCM, Malhas da Lei e P2 (serviço reservado) do 24º BPM.

Informações que chegaram inicialmente à Guarda Municipal, davam conta que em uma residência localizada na Rua José Raimundo, no Bairro São Miguel, em Santa Cruz, estavam escondidos os suspeitos do crime de latrocínio que teve como vítima o caicoense Pablo Alves. Os policiais do 24º BPM, foram checar a informação. No referido endereço, quando os policiais chegaram, um casal com 3 crianças, deixou o local em um veículo Renault Kwid de cor branca. Na tentativa de abordagem, o motorista desobedeceu e empreendeu fuga em direção ao centro da cidade.

Iniciou-se um acompanhamento tático na tentativa de abordar os ocupantes do carro, que foi feita na Travessa Neci de Melo.

No interior do veículo, foram encontradas duas munições calibre 12, intactas, escondidas embaixo de uma cadeirinha de criança. Questionado sobre o motivo da tentativa de fuga, o motorista, Gentil Aguiar, disse que tinha um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Enquanto a ocorrência se desenrolava, os policiais receberam nova informação dando conta que o outro suspeito estava na residência do casal. De imediato, o efetivo seguiu para o endereço, e localizou Raimundo Nonato, que inicialmente, apresentou documentação falsa, mas foi confirmado que se tratava também de um foragido da Justiça.

Na residência ainda foi encontrada uma espingarda de calibre 12, além de 6 munições intactas do mesmo calibre, e um simulacro de pistola, cinco celulares; uma tornozeleira violada; uma balança de precisão e R$ 330,80 em espécie.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe (PE).

*Informações do Blog do Ney Lima

Pesquisar
Canal YouTube
WhatsApp