Tag: Fomento

BANNER SAÚDE RN 01
empresa rn 333

A governadora Fátima Bezerra recebeu a visita da comitiva do Grupo Fomento, multinacional indiana dos setores de mineração e logística, na tarde desta sexta-feira (21), na governadoria. A visita tem como objetivo estreitar o apoio institucional e alinhamento do governo, por meio da secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte – SEDEC e do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do RN – IDEMA, com o grupo empresarial.

“O governo tem um diálogo contínuo com o setor empresarial podemos afirmar que o nosso lema é criar cada vez mais um ambiente seguro e atrativo, não só para manter, mas para atrair novos investimentos também”. disse Fátima Bezerra.

Leia mais

Search