Missa em homenagem ao Centenário de Manoel Torres é bastante prestigiada

Missa de homenagem pelo centenário de Manoel Torres

A missa em homenagem ao Centenário do ex-prefeito Manoel Torres de Araújo foi bastante prestigiada por políticos, amigos e a população em geral. A missa foi celebrada pelo padre Gleiber Dantas na matriz de nossa Senhora do Rosário, na noite desta quinta-feira (15).

Padre Gleiber aproveitou para enaltecer a história do político, empresário e do chefe de família. “ Fiel representante do Seridó, a história de luta de seu Manoel ficará para sempre marcada com a sua bandeira branca da paz e esta é a mais alta que qualquer outra. Política e religião não se misturam, mas se unem para um bem comum a favor de uma sociedade mais digna e próspera. A humildade foi marca de seu Manoel e dona Oscarina (esposa). Juntos projetaram um novo amanhã e os seus ensinamentos ficarão para sempre na lembrança dos caicoenses”, disse padre Gleiber.

Após a celebração, será aberta uma exposição com fotografias e objetos que marcaram sua história de vida, iniciando com homenagem em acordes da Banda de Música Recreio Caicoense, no Salão Nobre da Antiga Prefeitura. O Centenário está sendo programado pelo Município de Caicó com apoio da Câmara de Vereadores.