A Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte (SESED) realiza, na manhã desta terça-feira (16), uma coletiva de imprensa para prestar esclarecimentos sobre a onda de violência recente registrada em Mossoró, na região Oeste do estado. O foco principal da manifestação das forças de segurança serão as investigações em torno do assassinato de Alisson Diego de Oliveira Moraes, que atuava como assessor do vereador Cabo Deyvison.
O encontro com os jornalistas está marcado para as 9h, na sede da SESED, localizada na Escola de Governo, no Centro Administrativo do Estado, em Natal.
Forças de segurança mobilizadas
Durante a coletiva, representantes das polícias Civil e Militar devem apresentar um balanço das diligências que estão sendo executadas na região e os rumos das investigações em curso.
O principal objetivo das ações integradas é identificar, localizar e prender os autores dos crimes que têm assustado a população mossoroense nos últimos dias. A morte do assessor parlamentar gerou forte repercussão política e social, elevando a pressão sobre as autoridades por respostas rápidas e reforço no policiamento ostensivo e investigativo no interior do estado.


