Os policiais civis de Goianinha deflagram nesta quinta-feira (10) a operação “Reincidere” que resultou na prisão do casal Cícero Ouro de Oliveira e Beatriz Mendes da Silva por tráfico de drogas. Beatriz Mendes já havia sido presa duas vezes anteriormente também por tráfico, o que motivou a escolha do nome da operação qu tem como significado “reincidência”.
As investigações apontaram que na residência do casal funcionava uma “boca de fumo”, onde se comercializava drogas. Cumprindo o mandado de busca e apreensão, expedido pela comarca de Goianinha, e contando com o apoio da equipe policial de Pedro Velho, os policiais apreenderam no local aproximadamente 500g de maconha, juntamente com instrumentos utilizados na comercialização da droga.
“No momento da prisão, o casal não esboçou qualquer reação, pois a casa estava completamente cercada sem qualquer possibilidade de fuga ou reação por parte dos presos. Utilizamos o elemento surpresa e obtivemos êxito na localização de uma quantia de drogas considerada” afirmou o Chefe de investigação Renato Dias.