Em sua última sessão atuando com procurador geral de Justiça adjunto, o promotor Jovino Pereira, foi saudado pelos desembargadores da Corte Estadual de Justiça, na quarta-feira (14), como exemplo de profissional do direito e de convivência produtiva. As manifestações de congratulação pelo trabalho desenvolvido pelo procurador adjunto nos últimos quatro anos foram abertas pelo presidente do TJRN, desembargador Expedito Ferreira.
O presidente frisou a cordialidade, a correção e a disposição para o diálogo do representante do Ministério Público RN.
“Quero agradecer e destacar seu desempenho neste período, junto a esta Corte”, enfatizou o desembargador Expedito Ferreira.
O decano da Corte, desembargador Amaury Moura, reforçou as palavras do dirigente do Poder Judiciário potiguar sobre o procurador adjunto.
“Reconheço o trabalho que o senhor desenvolveu junto a sua instituição nesses 4 anos”, salientou Amaury Moura.
As manifestações foram unânimes no mesmo sentido.
O desembargador Claudio Santos ressaltou a coragem de Jovino Pereira no desempenho de suas funções. “O senhor sempre foi uma presença salutar nos trabalhos desta Corte”, resumiu o magistrado.
O procurador geral adjunto e o procurador geral de Justiça, promotor Rinaldo Reis, encerram seus mandatos à frente do MPRN no próximo dia 19 de junho.