A Polícia Rodoviária Federal registrou por volta das 12hs30min desta segunda-feira (19), um acidente do tipo colisão lateral posterior no quilômetro 147 da BR 226, na altura da comunidade rural São Sebastião, entre Currais Novos/RN e Campo Redondo/RN. Pelo menos uma pessoa morreu e outras 3 ficaram gravemente feridas.
O inspetor Roberto Cabral, do Núcleo de Comunicação Social da PRF/RN, disse ao Blog Sidney Silva, que o motorista do veículo Kia Sportage de placas NPR7119/João Pessoa/PB, o empresário, Raniere Lopes, que seguia no sentido Currais Novos/Campo Redondo, fez uma ultrapassagem em local proibido (uma curva) e colidiu com o Siena de cor prata e placas MXM2397/Cerro Corá/RN, que trafegava no sentido contrário e era conduzido por Luiz Francisco Gomes, de 53 anos, que morreu no local.
O blog ainda foi informado que no Siena, ainda estavam, Francisca das Chagas de Souza Gomes, de 48 anos, esposa de Luiz, sua filha Lubiana Andrielle de Souza Gomes, de 21 anos e o genro, Diego Marques Soares, de 23 anos. Os três, foram socorridos para Natal com ferimentos graves.
O condutor do Kia Sportage, deixou o local do acidente. Quando os policiais chegaram, não o encontraram mais.
Os dois carros foram rebocados para o posto da PRF de Campo Redondo.
O Itep removeu o corpo de Luiz Francisco para ser necropsiado.
O condutor do Sportage terá que procurar a Polícia Rodoviária Federal para prestar esclarecimentos sobre o acidente e do por que de ter deixa o local.