Um apartamento de 289 m² na SQN 314, em Brasília (DF), fazendas na região do Seridó, terrenos em Macaíba, embarcações e prédio na Ribeira, consultório médico em Petrópolis, câmeras frigoríficas do AFIM, em Mossoró, uma clínica e a sede da Companhia Nacional de Abastecimento, em Lagoa Nova.
Esses são alguns dos bens penhorados pelas Varas do Trabalho de Natal, Mossoró, Caicó, Currais Novos e Goianinha, para pagamento de dívidas trabalhistas, que serão leiloados, no dia 16 de maio, pelo Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN).
O leilão será presidido pelo juiz Décio Teixeira de Carvalho Junior, da Central de Apoio à Execução do TRT-RN, e reunirá 75 lotes de imóveis residenciais, comerciais e rurais, automóveis de vários tipos de marcas, além de equipamentos médicos e industriais.
O pregão será realizado a partir das 8h30, no auditório do Hotel Majestic (Av. eng. Roberto Freire, 3800 – Ponta Negra).
O edital já está disponível para consultas no site do leiloeiro oficial http://www.lancecertoleiloes.com.br/leilao/16052018TRTRN