O Plano Sempre em Caicó chegou a marca de 170 mil vidas protegidas entre as 22 cidades atendidas em toda a região do Seridó. Resultado que atesta a preferência da população seridoense e a excelência em qualidade dos serviços oferecidos.
Há 12 anos na região, o Plano Sempre é um plano de assistência funeral e faz parte de uma das empresas mais tradicionais do segmento no país, o Grupo Vila, fundado em 1948 e presente nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco.
Compartilhando valores como respeito, excelência e responsabilidade, o Plano Sempre oferece amparo e suporte às famílias atendidas no momento mais difícil vivenciado por elas, a partida de um ente querido. Possibilitando, assim, que os famílias e amigos possam se concentrar apenas na despedida e na preservação da memória daquele que partiu.
Quer saber mais sobre os diferenciais do Plano Sempre? Basta ir até a nossa unidade em Caicó, localizada na Avenida Coronel Martiniano, 971, próximo a Vila Militar do Exército. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30h às 17h30, e aos sábados, das 7h às 11h30.
O Blog Sidney Silva recebeu a informação ainda na noite desta quarta-feira (28), que Tales Victor dos Santos, de 18 anos, que foi preso por policiais militares com uma moto Bros, com adulteração na numeração do Chassi, já está em liberdade.
O advogado Ariolan Fernandes, disse que acompanhou a ocorrência, que foi arbitrada fiança e seu cliente foi solto.
A abordagem aconteceu no Bairro de Boa Passagem, no final da tarde desta quarta-feira (28).
Um abordagem de rotina registrada no final da tarde desta quarta-feira (28), realizada por policiais do 6º BPM, identificou uma moto com adulteração nos números do chassi.
Os policiais na guarnição da PATAMO, resolveram averiguar duas motos, uma com placa de Natal e outra com placa de Pernambuco, que estavam estacionadas em frente a uma retífica por trás do Cemitério Campo Jorge, no Bairro Boa Passagem. Uma delas era a moto Bros, de 150 cilindradas, de Tales Victor dos Santos, de 18 anos, residente na Rua Antão de Medeiros, Bairro Barra Nova II, que tinha problemas no chassi.
A abordagem aconteceu de forma aleatória.
O proprietário disse que não portava documentos do veículo pois o adquiriu pelo Facebook e não sabia de quem, apenas que a pessoa morava em Natal e que estava em Caicó.
O juiz Bruno Montenegro Ribeiro Dantas, absolveu nesta quarta-feira (28), os quatro acarienses que foram presos no dia 31 de agosto deste ano acusados de manter suposta relação sexual forçada com uma mulher.
O magistrado mandou soltá-los imediatamente, revogando as prisões cautelares.
“JULGO IMPROCEDENTE em sua totalidade a denúncia, pelo que ABSOLVO os réus pela suposta prática da conduta delitiva. Por consequência lógica, revogo as prisões cautelares outrora decretadas“, disse o magistrado na decião.
O advogado Ariolan Fernandes, que fez a defesa de 3 dos 4 acarienses, disse que com isso, está se fazendo justiça. “Nós lutamos para provar desde o primeiro momento que entramos nesses caso, a inocência dos meus clientes. Estava claro que eles não cometeram crime algum e agora a Justiça foi feita“, disse.
O Bispo Dom Antônio Carlos Cruz Santos, anunciou nesta nesta quarta-feira (28) mudanças em paróquias da região, como em Cruzeta, Serra Negra do Norte, Jardim de Piranhas, Parelhas, Jardim do Seridó, Acari, Jucurutu e São Fernando, para o ano de 2021.
Confira:
Padre Carlos Eduardo de Lira, deixa a Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios em Cruzeta e assume a Paróquia de Nossa Senhora do Ó em Serra Negra do Norte.
Padre Givanildo Medeiros de Araújo, deixa a Paróquia de Nossa Senhora do Ó em Serra Negra do Norte e assume a Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios em Cruzeta.
O ex-presidiário, Cláudio Pereira da Silva, também conhecido como “Ferrugem”, de 28 anos, foi assassinado a tijoladas, provavelmente, por volta das 5hs da manhã desta quarta-feira (28), em uma quadra de esportes no Bairro Novo Horizonte em Jucurutu/RN.
Um popular que passava pelo local encontrou o homem e acionou a Polícia Militar.
Os policiais identificaram o corpo e imediatamente acionaram a Polícia Civil e o ITEP.
A imagem mostra objetos da vítima e muito sangue, além de tijolo que pode ter sido usado para tirar a vida de Ferrugem.
O ex-porta-voz da Presidência Otávio do Rêgo Barros fez uma série de críticas indiretas ao presidente Jair Bolsonaro, em artigo publicado ontem no jornal “Correio Braziliense”. Sem citar o nome do ocupante do Palácio do Planalto, Rêgo Barros afirmou que o poder “inebria, corrompe e destrói”. O antigo auxiliar critica também auxiliares presidenciais que se comportam como “seguidores subservientes”
O texto casa com reclamações de integrantes do próprio Palácio do Planalto que criticam Bolsonaro pela suposta dificuldade do presidente de lidar com opiniões que não lhe sejam favoráveis e de reconhecer os próprios erros.
“Os líderes atuais, após alcançarem suas vitórias nos coliseus eleitorais, são tragados pelos comentários babosos dos que o cercam ou pelas demonstrações alucinadas de seguidores de ocasião”, escreveu Rêgo Barros, que também incluiu no artigo o que parece ser uma alusão à sua antiga relação de trabalho com Bolsonaro.
“O escravo se coloca ao lado do galardoado chefe, o faz recordar-se de sua natureza humana. A ovação de autoridades, de gente crédula e de muitos aduladores, poderá toldar-lhe o senso de realidade. Infelizmente, nos deparamos hoje com posturas que ofendem àqueles (sic) costumes romanos”, escreveu o ex-porta-voz do governo, que, em diversas passagens de seu artigo, remete ao período do Império Romano.
Contratados para o novo projeto multiplataforma da emissora, que ampliará ainda mais a presença do canal de notícias no país, os jornalistas começarão as suas participações no ar pelo PayTV.
A partir da próxima terça-feira (03), Daniel Adjuto será o novo âncora do “Expresso CNN”, em companhia de Monalisa Perrone e Caio Junqueira.
No “Jornal da CNN”, William Waack ganha uma parceira fixa de bancada: Carol Nogueira. Luciana Barreto terá presença diária no horário nobre e assume a apresentação do “Realidade CNN”, além de continuar como âncora do “Nosso Mundo”, nas noites de sexta-feira.
Carla Vilhena passa a ancorar o “Visão CNN”, no início da tarde, com a participação de Taís Lopes.
No mesmo dia (03), Gloria Vanique assume o “CNN 360º” ao lado de Daniela Lima.
No dia 9, segunda-feira, Marcio Gomes estreia como o âncora do novo jornal “CNN Prime Time”, a partir das 18h. O telejornal tem nome e formato inspirado no “Cuomo Prime Time”, sucesso da CNN americana apresentado por Chris Cuomo.
Na sessão de julgamentos desta segunda-feira (26), a corte do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) negou o pedido de candidatura a reeleição da vereadora de Mossoró Maria Izabel de Araújo Montenegro, conhecida como Izabel da Caixa, que é presidente da Câmara de Vereadores da cidade.
A decisão do colegiado negou o recurso pedido por Izabel, mantendo a decisão da 34ª Zona Eleitoral de Mossoró, que rejeitou a candidatura da parlamentar municipal por ela estar inelegível nos termos da Lei Complementar nº 135/2010, a Lei da Ficha Limpa.
Outro vereador mossoroense teve a candidatura a reeleição negada em processo idêntico. Manoel Bezerra de Maria também foi enquadrado na Lei da Ficha Limpa por crimes contra a economia popular, a fé pública, a administração pública e o patrimônio público.
Além dos dois atuais parlamentares municipais, Claudionor Antônio dos Santos também teve a candidatura impugnada por se enquadrar na Lei da Ficha Limpa. Ele já foi vereador de Mossoró por dois mandatos e está como suplente da Câmara Municipal da cidade.
Por maioria de votos, a corte do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) condenou o prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, por propaganda política antecipada. A decisão manteve a sentença proferida pela juíza Suzana Paula de A. Dantas Corrêa, da 29ª Zona Eleitoral de Assú. O gestor municipal foi multado em R$ 5 mil pela irregularidade.
Em maio deste ano, o prefeito distribuiu máscaras para a população da cidade, como medida de contenção da pandemia do Covid-19. O prefeito apareceu em um vídeo de divulgação da distribuição utilizando uma máscara na cor vermelha, que representa o partido que faz parte.
De acordo com a defesa, foram 80 mil adereços de proteção distribuídos. “Além de um lote doado pela iniciativa privada, com máscaras totalmente brancas, também foram doadas máscaras com cores variadas pelo Governo Estadual. Destas, 5 mil eram na cor vermelha”, afirmou o advogado Wlademir Capistrano.
O relator do processo, Desembargador Cláudio Santos, negou recurso da defesa do prefeito. “É nítida a conotação eleitoral na divulgação de imagem do prefeito utilizando máscara na cor de seu partido para anunciar a doação dos adereços”, afirmou.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) identificou cerca de R$ 25 milhões pagos a fornecedores ou doados a candidatos às eleições municipais deste ano com alguns indícios de irregularidade. São quase sete mil indicativos de problemas, tanto no pagamento a prestadores de serviços quanto no recebimento de doações.
O levantamento faz parte de uma parceria do Núcleo de Inteligência da Justiça Eleitoral, que envolve, além do TSE, outros seis órgãos federais – Receita Federal, Coaf, Ministério Público Eleitoral, Defensoria Pública Federal, Tribunal de Contas da União e Ministério da Cidadania.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na sessão de julgamento desta terça-feira (27), decidiu, por unanimidade, acatar pedidos de apoio das Forças Armadas para a garantia da segurança, no primeiro turno das Eleições Municipais de 2020 – marcado para 15 de novembro –, em 114 municípios do Rio Grande do Norte e de outros sete estados brasileiros.
Os ministros da Corte deferiram requerimentos já aprovados pelos Tribunais Regionais Eleitorais e pelos governos estaduais para atuação da Força Federal, além do RN, no Acre (20 municípios), no Amazonas (31 municípios), no Maranhão (98 municípios), em Mato Grosso (6 municípios), no Pará (72 municípios) e em Tocantins (7 municípios).
Segundo ressaltou o presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso, durante o julgamento, o objetivo desse auxílio é garantir que o processo eleitoral transcorra de forma ordeira e tranquila, além de assegurar o cumprimento de determinações legais do pleito eleitoral, conforme previsto no inciso 14 do artigo 23 do Código Eleitoral.
Confira a relação das cidades do Rio Grande do Norte que receberão equipes do Exército e Polícia Federal: