Categorias
Pesquisar
VIGGO BANNER
Decisão da Justiça absolveu os rapazes acusados do crime de abuso sexual

O juiz Bruno Montenegro Ribeiro Dantas, absolveu nesta quarta-feira (28), os quatro acarienses que foram presos no dia 31 de agosto deste ano acusados de manter suposta relação sexual forçada com uma mulher.

O magistrado mandou soltá-los imediatamente, revogando as prisões cautelares.

JULGO IMPROCEDENTE em sua totalidade a denúncia, pelo que ABSOLVO os réus pela suposta prática da conduta delitiva. Por consequência lógica, revogo as prisões cautelares outrora decretadas“, disse o magistrado na decião.

O advogado Ariolan Fernandes, que fez a defesa de 3 dos 4 acarienses, disse que com isso, está se fazendo justiça. “Nós lutamos para provar desde o primeiro momento que entramos nesses caso, a inocência dos meus clientes. Estava claro que eles não cometeram crime algum e agora a Justiça foi feita“, disse.

Os supostos fatos teriam ocorrido ao final de uma “festinha” que teve início na noite do dia 30 de agosto. A mulher que fez a denúncia e os rapazes, estavam no mesmo evento. Em um lugar afastado, ela teria sido forçada à prática sexual. Logo após, amigos teriam impedido. Mais tarde, ao comunicar a mãe, ambas procuraram a Polícia. Os rapazes foram encontrados e presos.

Pesquisar
Canal YouTube
WhatsApp