O prefeito recém-empossado de Mossoró, Allyson Bezerra, decretou calamidade financeira e administrativa na cidade. O anúncio foi feito no fim da noite do sábado (2), após análise sobre situação do município.
Em publicação nas redes sociais, Allyson explicou que a decisão foi tomada após conversa com a equipe de secretários. Eles tomaram por base os fatos já confirmados com relação a atrasos salariais e também atribuiu a medida à dificuldade de se conseguir informações da gestão junto à antiga administração durante o período de transição.
“Depois de um dia intenso de discussão com minha equipe de transição e secretários, decidi decretar calamidade financeira e administrativa em Mossoró. Encontramos o município em situação caótica, com salários atrasados, sérios riscos à oferta de serviços públicos e sequer tivemos acesso a documentos importantes do município, conforme reconheceu a Justiça“, explicou Allyson.
Ainda na postagem, o prefeito afirmou que terá muito trabalho pela frente. “Estamos trabalhando para reorganizar a Prefeitura e mudar Mossoró. Há muito trabalho pela frente“, postou o prefeito.
Tribuna do Norte