As entidades empresariais de Caicó/RN, CDL, Acisc, Casa do Empresário e SindiVarejo, emitiram um comunicado na noite desta sexta-feira (19), orientando sobre o funcionamento dos estabelecimentos tidos como não essenciais de acordo com o Decreto 30.419/21, do Governo do Estado, para conter o avanço do novo coronavírus.
“O lojista poderá estar no interior do comércio realizando os atendimentos e vendas virtuais, e, pelo formato drive-thru, podendo os consumidores/cliente buscarem os produtos em frente à loja, sem adentrar no estabelecimento“, diz o documento.
Confira na íntegra:
COMUNICADO
Os representantes das entidades empresariais de Caicó reuniram-se na tarde desta sexta-feira (19) com o prefeito de Caicó e fizeram contato com o comandante do 6º BPM para buscar esclarecimentos acerca do novo decreto governamental e suas restrições para o funcionamento do comércio não essencial.
Conforme o decreto estadual nº 30.419, de 17 de março de 2021, artigo 2º, §2º, as atividades não essenciais ficam restritas aos atendimentos não presenciais, como teleatendimento, atendimento virtual, drive-thru e delivery.
O lojista poderá estar no interior do comércio realizando os atendimentos e vendas virtuais, e, pelo formato drive-thru, podendo os consumidores buscarem os produtos em frente à loja, sem adentrar no estabelecimento.