Categorias
Pesquisar
Banner FCST

Nesta quinta-feira (01), foram presos nos Bairros do Gramame e Valentina, em João Pessoa/PB, dois homens suspeitos de pertencerem a uma organização criminosa especializada em roubo a bancos. Contra um deles, existiam em aberto, cinco mandados de prisão expedidos pela Justiça do Rio Grande do Norte. Este, também, é acusado do assassinato do Cabo da Polícia Militar, Ildônio José da Silva, crime ocorrido no dia 16 de agosto de 2018, entre as cidades de Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado, no Oeste potiguar.

Nos locais onde os homens estavam escondidos, os policiais apreenderam um rifle de calibre 44, um revólver de calibre 38, roupas camufladas, além de uma porção de drogas.

A ação foi da Força Tarefa Susp de Combate ao Crime Organizado do Ministério da Justiça e Segurança Pública, integrada pela Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Depen, SEAP, sob a coordenação da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública contando com o apoio da Polícia Civil da Paraíba.

Sobre a morte do Cabo Ildônio

O cabo Ildônio José da Silva, foi assassinado durante um assalto ao ônibus em que ele se dirigia para a faculdade. O militar que cursava administração em Mossoró, foi reconhecido pelos criminosos e baleado.

Denúncias

A Polícia Federal pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do telefone: (84) 3204-5500 ou pelo e-mail: denuncia.srrn@pf.gov.br

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube