O corpo do caicoense, Carlos Inácio de Medeiros, de 49 anos, foi encontrado enterrado na zona rural de São Fernando (RN), no início da noite desta terça-feira (17), no local onde os assassinos indicaram. A informação apurada pelo Blog Sidney Silva dá conta que a vítima foi amarrada, morta a pauladas e enterrada.
Os peritos do Instituto Técnico-científico de Perícia estiveram local, fizeram o recolhimento de evidências e a remoção do corpo para ser necropsiado.
Os dois homens presos, foram capturados na manhã de hoje, na cidade de São João do Sabugi/RN. Eles confessaram ter matado Carlos Inácio.
Uma fonte do Blog disse que Carlos Inácio era tomava conta do sítio que estava arrendado a um outro familiar. Ele contratou os dois assassinos pra trabalhar. Os dois alegam que hoje, o patrão (Carlos), lhes fez ameaças com uma faca, e por isso decidiram matá-lo.
Depois do crime, retiraram o corpo do local, limparam o sangue e o levaram para enterrar às margens de um riacho. Sumiu do sítio, uma moto (que foi encontrada abandonada na manhã desta terça). Os dois assassinos fugiram.
Quando a moto foi encontrada, a polícia fez diligências para encontrar a dupla que foi localizada em São João do Sabugi. Na Delegacia, confessaram o crime.
A moto pertencente a vítima, uma CG 150cc Titan KS, anos 2004/2005, de cor vermelha, e placa MYX-2I31, foi encontrada abandonada em uma estrada de terra nas imediações do posto do Moinho, na zona rural de São Fernando (RN).