Categorias
Pesquisar
Banner Programa Sidney Silva

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR, deflagraram na manhã desta quarta-feira (18) em Natal (RN), a 6ª fase da operação “1814”, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa especializada em tráfico de drogas. Todos os envolvidos, são ligados a uma facção criminosa que atua no estado.

Foram presos, os investigados: JOÃO VICTOR PIABA DE OLIVEIRA, vulgo “Victor da mistura” ou “Chuchu”, de 25 anos e RAYONARA SILVA DE OLIVEIRA, de 27 anos.

Os policiais ainda cumpriram mandados de prisão preventiva em desfavor do casal: CARLOS ALEXANDRE MARTINS SALVIANO, vulgo “Nem da Abolição” e FERNANDA BELARMINO DA SILVA, vulgo “Patroa”, ambos detentos do Sistema Prisional Potiguar.

Durante a operação, foram realizadas diligências no intuito de prender JUSSIE DE ARAÚJO SANTOS, vulgo “Cie de Mãe Luiza”, líder de uma facção que comanda o morro de Mãe Luíza. Ele é acusado de tráfico de drogas, associação criminosa, homicídios, entre outros crimes. Outro alvo foi: WYGLIFF HESTERPERSON FONSECA DE OLIVEIRA, vulgo “CHUMBREGA”, líder da facção criminosa e suspeito de tráfico de drogas e homicídios na comunidade do Japão. Eles não foram localizados.

A direção do Deicor disse que durante as investigações apurou-se que “NEM DA ABOLIÇÃO” e sua companheira “FERNANDA”, vendiam drogas para “Victor da Mistura”, “Chumbrega” e “Ciê” e, este último utilizava a conta de RAYONARA para realizar os pagamentos das drogas.

A ação faz parte da Operação HÓRUS, do programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP).

A Polícia Civil pede para que a população informe o paradeiro de “Chumbrega” e “Ciê”, dando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181, Disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.

Pesquisar
Canal YouTube
WhatsApp