As buscas da Polícia da Paraíba, continuam na tentativa de prender os assaltantes que explodiram um carro-forte na tarde desta segunda-feira (16), na BR- 230, região conhecida como “Serrote do Tigre”, entre os municípios de Pombal e Aparecida.
Os ladrões estavam fortemente armados. Eles efetuaram roubo com o emprego de artefatos explosivos, incendiaram veículos e espalharam grampos na via para se evadirem do local.
Policiais Militares do BOPE, com apoio das guarnições do 14º BPM, Força Tática, Destacamento de Santa Cruz e 3ª CIA e Comando e Força Regional – CPR II, realizaram diligências na região. Guarnições de PATAMO, sob o comando do Capitão Feitosa, após receberem informações sobre a localização de parte do bando, seguiram em direção à cidade de Santa Cruz, onde encontraram dois dos indivíduos. Os assaltantes reagiram à prisão atirando contra as guarnições, que revidaram e, durante o confronto, os dois homens ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Regional de Sousa, porém não resistiram.
Os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e uma motocicleta.
As buscas continuam na região na tentativa de capturar os demais integrantes da quadrilha.
A identificação dos dois homens mortos ainda não foram divulgadas.