Categorias
Pesquisar
VIGGO BANNER
Foto-Sidney-Silva-1

Policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Caicó, em ação conjunta com equipes da 52ª DP de São João do Sabugi e da 48ª DP de Serra Negra do Norte, deram cumprimento, na segunda-feira (15), a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de Antoniel Filho Pedrosa Abdias, de 35 anos e de Carlos André Medeiros de Oliveira, de 30 anos. Eles são suspeitos de homicídio, cometido contra Naely Heloísa Araújo Santos, de 20 anos, na madrugada do dia 25 de fevereiro de 2023, em Ipueira (RN).

(FOTO: Sidney Silva)

Segundo as investigações, Antoniel Filho e Carlos André, invadiram a residência da vítima, que dormia, identificaram-se como policiais e agrediram Naely Santos e o seu marido com vários golpes de machado e pauladas. Ela tentou fugir, mas foi golpeada na cabeça e morreu no local; o seu marido, por sua vez, conseguiu escapar dos agressores ao pular pela janela do quarto.

A motivação do crime teria sido um desentendimento entre Naely e Antoniel, sobre a comercialização de drogas. Durante as agressões, ela teria chamado o nome dele e implorado por sua vida. O inquérito policial foi concluído e encaminhado para o Ministério Público, que denunciou os dois suspeitos.

O mandado de prisão preventiva em desfavor de Antoniel, foi cumprido na Penitenciária Estadual do Seridó, onde ele está preso por força de um mandado de prisão temporária. Por sua vez, Carlos André foi preso em Ipueira e encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube