Categorias
Pesquisar
VIGGO BANNER
Aldair-Jose-Alves-o-Barata
Aldair José Alves, mais conhecido como Barata, estava escondido no estado do Mato Grosso

Policiais militares da cidade de Várzea Grande (MT), prendeu nesta terça-feira (13), o seridoense Aldair José Alves, o ‘Barata’ de 44 anos, natural de Jucurutu (RN), que estava foragido com dois mandados de prisão em aberto. Ele foi detido na comunidade Figueiral, na zona rural. Os policiais chegaram até o foragido, graças a informações anônimas dando conta do seu paradeiro.

A informação que o Blog do Sidney Silva teve acesso, dá conta que “Barata”, quando foi abordado, apresentou-se com o nome de Marcos Antônio Alves, que é seu irmão e mostrou aos policiais, uma certidão de nascimento.

Na Delegacia, o ‘Barata’ disse seu verdadeiro nome e, que, esteve no cartório de Várzea Grande, onde fez uma segunda via do documento, se passando pelo irmão.

Ao fazerem busca no banco de dados de foragidos no Conselho Nacional de Justiça, os policiais localizaram os mandados de prisão expedidos pela Comarca de Jucurutu, sendo um por porte ilegal de arma de fogo e o outro por homicídio.

Morte em Barra de Santana

O empresário, Henrique José Torres Lopes, foi assassinado no dia 12 de janeiro de 2019, na comunidade rural, Barra de Santana e a informação que a polícia apurou no local, no dia do fato, foi que o Barata, teria dito a várias pessoas que ele mesmo tinha matado Henrique de Barra.

Naquele dia, o empresário voltava do sítio de sua propriedade quando na entrada do Distrito, foi emboscado pelo assassino, que abriu fogo contra o carro da vítima, uma Pick Up Strada, de cor branca e placas PGN9728/Natal-RN. No para-brisas foram identificadas 7 perfurações.

Os tiros atingiram a vítima no tórax e face, inclusive, um dos tiros foi a baixo de um dos olhos e outro na região do coração.

Quando percebeu que o suspeito abriu fogo, Henrique de Barra, engatou marcha à ré e o carro foi de encontro a fachada de uma casa que ficou bastante danificada com a colisão.

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube