Categorias
Pesquisar
VIGGO BANNER
Imagem de várias pessoas, em um plenário, participando de uma reunião.

Imagem de várias pessoas, em um plenário, participando de uma reunião.

Foi encerrada nesta sexta-feira (18) a 66ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público dos Estados e da União (CNOMP). O evento foi sediado pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e teve como principal objetivo d promover o fortalecimento das Ouvidorias do Ministério Público brasileiro e a troca de experiências entre as instituições.

O ouvidor do MPRN, Rodrigo Pessoa, comemora o êxito do evento: “Nesses dois dias pudemos interagir com diferentes realidades, alinhar formas de atuação, debater temas importantes e ampliar nossa integração e nossos conhecimentos sobre esse fundamental mecanismo de promoção da cidadania, que é a Ouvidoria”.

Nesta sexta-feira (18), segundo dia do evento, os ouvidores acompanharam a palestra do promotor de Justiça do MPRN, Marcus Aurélio de Freitas Barros, sobre o tema “Mediação e Ouvidoria”. Em seguida, o secretário de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina, Paulo Cezar Ramos de Oliveira, falou sobre “Ouvidoria e Segurança Pública”.

O dia encerrou com a entrega da Comenda “Honra e Mérito do CNOMP a ex-integrantes do conselho.

“Espetacular o nosso encontro. Fomos muito bem recebidos aqui no MPRN, uma acolhida muito calorosa. E tivemos uma reunião exitosa, na qual pudemos cumprir todas as nossas metas”. Com esse espírito, a presidente do CNOMP, Nádia Estela Ferreira, resumiu os dois dias de trabalho durante a 66ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional dos Ouvidores do MP brasileiro.

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube