Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Menino de 12 anos aproveita saída dos pais, vai escondido para jogo do Brasil e tira foto com Richarlison

Design sem nome

A passagem da seleção brasileira por Belém mexeu com os sentimentos dos apaixonados por futebol. A amarelinha não jogava na capital paraense desde 2011, por isso ninguém quis ficar de fora dessa, nem mesmo o pequeno Hewerton, de 12 anos.

Mensagens enviadas pelo filho ao pai quando chegou em casa após o fim do jogo

Aproveitando que os pais saíram de casa para passarem um tempo sozinhos, Hewerton foi escondido para o Mangueirão, na tentativa de realizar o sonho. Não só conseguiu, como até tirou uma foto com o atacante Richarlison. A conversa com o pai pelo whatsapp viralizou nas redes sociais.

Pai, eu fui para o jogo da Seleção. Pode me bater. Eu tirei foto com Richarlison. É meu sonho, realizei.

Hewerton pediu a um senhor para o acompanhar para dentro do estádio, assistindo o jogo no setor da cadeira. A reportagem do ge buscou contato com o pai do jovem. Helton Lobo conta como foi a reação ao receber as mensagens do filho, admite que ficou preocupado, mas feliz pelo filho.

Na hora não acreditei, por isso respondi com aquele emoticon. Em seguida ele me mandou as fotos e a ficha caiu – conta Helton em tom humorado – Fiquei preocupado, mas ao mesmo tempo feliz que ele teve essa atitude. Não demonstrei felicidade pela conversa pra não ser contrariado. Fiquei tranquilo porque ele disse que já estava em casa – completa.

Perguntado se tinha deixado o filho de castigo, Helton foi bem direto.

Ele já está na rua jogando futebol.

Helton contou que tentou comprar ingressos para levar o filho, mas quando abriu as vendas ele não tinha o valor. Quando conseguiu o dinheiro, já não tinha mais ingresso disponível.

ge

Dr. DINNA Oliveira
Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp