Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR/Caicó), com apoio da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM/Caicó), deram cumprimento, nesta terça-feira 10, a um mandado busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva, em desfavor de um homem, suspeito de integrar uma organização criminosa no município de Caicó.
De acordo com as investigações, o homem é suspeito de ser uma das lideranças do crime organizado na cidade de Caicó e de fazer parte do “Tribunal do Crime”. Seria ele, inclusive, o autor da tortura infligida a uma mulher devido ao fato de a vítima ser companheira de um integrante de um grupo rival. Ele a manteve em cárcere privado.
Durante as diligências, foram encontradas na residência do suspeito uma quantidade de drogas e dinheiro, os quais o investigado tentou se desfazer. O material foi apreendido e será objeto de investigação.
Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
AgoraRN