A corregedora-geral da Justiça do Trabalho, ministra Dora Maria da Costa, dará início, na próxima segunda-feira 23, à correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), que ocorrerá de maneira presencial.
Ao longo da semana, a ministra terá uma agenda repleta de reuniões e visitas importantes. Na segunda-feira de manhã, está programada uma reunião com o presidente e corregedor do TRT-RN, desembargador Eridson João Fernandes Medeiros, e com o vice-presidente do Tribunal, desembargador Eduardo Serrano da Rocha.
No período da tarde, a corregedora conduzirá uma reunião com todos os desembargadores do TRT-RN.
Na terça-feira, a ministra Dora Maria da Costa fará uma visita ao Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Natal (CEJUSC).
Também na terça-feira, a corregedora visitará a Escola Judicial do TRT-RN (EJud 21), acompanhada da Diretora da Escola, desembargadora Maria do Perpétuo Socorro Wanderley de Castro. Posteriormente, a ministra estará disponível para atender aos juízes de primeiro grau do TRT-RN.
Na quarta-feira, a partir das 14h, a corregedora estará à disposição de interessados mediante agendamento prévio.
Ao longo do processo de correição, a ministra também se reunirá com servidores do TRT-RN, representantes da OAB, AMATRA, do Ministério Público do Trabalho e da Procuradoria da União.
AgoraRN