Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Sesed diz em nota que morte da advogada Brena Oliveira terá investigação rigorosa

nota

A Secretaria de Segurança do Rio Grande do Norte, confirmou através de nota que determinou apuração rigorosa da morte da advogada Brena Santos de Oliveira, ocorrida na tarde desta terça-feira (30), na cidade de Santo Antônio (RN).

Na nota, a SESED informa que entrou em contato com a Delegacia Geral de Polícia Civil, por meio do delegado-geral adjunto Herlânio Cruz, que designou uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para a realização de diligências iniciais do caso.

Confira a nota:

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) afirma que, tão logo informada sobre a ocorrência envolvendo a morte de uma advogada e um homem no município de Santo Antônio, fez contato direto com a Polícia Civil para que seja iniciado um processo investigativo rigoroso para apurar o caso.

O secretário da Sesed recebeu a informação da ocorrência no momento em que estava reunido com o presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia da OAB-RN, advogado Paulo Pinheiro. Ambos fizeram contato com o presidente da OAB, Aldo Medeiros, que solicitou uma apuração efetiva do crime.

De imediato, o secretário fez contato com a Delegacia Geral de Polícia Civil, por meio do delegado-geral adjunto Herlânio Cruz, que designou uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para a realização de diligências iniciais do caso.

Por fim, a Sesed ressalta que confia no trabalho dos agentes de segurança pública para investigar e elucidar este crime.

Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp