Categorias
Pesquisar
Banner Arleide Ótica
Operação Caronte da Polícia Civil teve o apoio da PF e PM
Operação Caronte da Polícia Civil teve o apoio da PF e PM

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, vai anunciar os detalhes da Operação Caronte, realizada na zona norte de Natal e na cidade de Extremoz, ao meio dia desta quinta-feira (16), em entrevista coletiva para a imprensa no auditório da Degepol.

A “Operação Caronte”, teve como intuito de desarticular um grupo de extermínio com atuação na Região Metropolitana de Natal. A ação resultou na prisão de sete pessoas e na apreensão de 20 quilos de cocaína, além de armas de fogo e centenas de munições. Foi preso, Alessandro Brito do Nascimento Filho, conhecido como “Mexicano”, de 30 anos, que é suspeito de integrar o referido grupo especializado em assassinatos.

O trabalho teve a participação da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), com apoio da Departamento de Inteligência da PCRN (DIP), da Polícia Federal, por meio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), da Polícia Militar do RN e do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP/RN).

Caronte, na mitologia grega, era o barqueiro de Hades, que carregava as almas dos recém-mortos sobre as águas do rio Estige e Aqueronte, que dividiam o mundo dos vivos do mundo dos mortos. Segundo a mitologia, Caronte cobrava em ouro pela travessia.

Em breve mais informações.

Pesquisar
Canal YouTube
WhatsApp