Categorias
Pesquisar
Banner Arleide Ótica
Agente da Polícia Civil em operação. Foto: PC/ASSECOM.
Agente da Polícia Civil em operação. Foto: PC/ASSECOM.

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) de Natal cumpriram um mandado de prisão preventiva, na tarde desta segunda-feira (16), contra um homem de 36 anos, pela suspeita da prática dos crimes de roubo majorado e extorsão qualificada.

A prisão foi realizada no bairro de Lagoa Azul, localizado na Zona Norte de Natal. De acordo com as investigações, o suspeito e mais dois comparsas utilizaram armas de fogo para abordar a vítima, que estacionava o veículo em uma rua do bairro de Pajuçara, na tarde do dia 06 de junho de 2024.

Na ocasião, os criminosos abordaram a vítima, exigindo que ela permanecesse no interior do veículo. Foi constatado também que eles trafegam com ela pelas ruas, exigindo que ela desbloqueasse o aparelho telefônico e realizasse transações bancárias.

Na última quarta-feira (11), os policiais civis realizaram a prisão do primeiro suspeito. Hoje, após deflagrarem diligências, os policiais localizaram o paradeiro do homem de 36 anos e, na sequência, realizaram a prisão. Foi constatado também que contra ele existem outras investigações pela prática de roubos a veículos na capital Potiguar.

Após a prisão, ele foi conduzido à Delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressalta que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do RN (SECOMS).

Pesquisar
Canal YouTube
WhatsApp