Categorias
Pesquisar
Banner B Card Seridó
JOVEM PATU 222

Uma tragédia foi registrada no município de Patu, região Oeste do Estado.  Maria das Graças Kelly Martins de 31 anos morreu carbonizada dentro de casa após não conseguir sair do local durante um incêndio. A vítima era uma pessoa com deficiência e não conseguia se mover. Ela morava sozinha com a avó que também era a cuidadora dela.

O Portal da TV Tropical destacou que o incêndio aconteceu na terça-feira, 15 de outubro, e ainda não teve as causas investigadas. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando a equipe chegou no local o fogo já tinha consumido todo o quarto onde a vítima estava. Outras partes da casa foram afetadas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio deve ter começado pelo quarto onde a vítima estava, já que foi o cômodo mais atingido. No momento em que os bombeiros conseguiram chegar no quarto, a vítima já estava completamente carbonizada.

De acordo com a Polícia Militar que também atendeu a ocorrência no momento do incêndio, Maria das Graças estaria sozinha em casa.

A Prefeitura de Patu emitiu uma nota de pesar. Confira:

A Prefeitura Municipal de Patu, na pessoa do Prefeito Rivelino Câmara, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de Maria das Graças Kelly Martins Ribeiro, ocorrido nesta terça, dia 15 de outubro.

Maria das Graças era sobrinha da vereadora e presidente da Câmara Municipal de Patu, Lucélia Ribeiro, e sua partida deixa um imenso vazio no coração de sua família e amigos. Neste momento de dor, Patu está de luto pela perda de uma jovem que, assim como sua família, era querida por todos.

A Prefeitura de Patu se solidariza com a dor de seus familiares e amigos, em especial com a vereadora Lucélia Ribeiro, rogando a Deus que conforte seus corações e conceda força para superar essa irreparável perda.

Pesquisar
Canal YouTube
WhatsApp