Um crime com requintes de crueldade foi registrado em uma praça no conjunto Potilândia, na zona Sul de Natal, na manhã desta terça-feira (19). Um homem teve a cabeça decapitada em plena luz do dia. Para piorar, o algoz foi o próprio filho.
Após a brutalidade contra o pai, o assassino fugiu levando a cabeça. Mas não foi longe. A poucos metros do local do crime, ele foi detido. E ainda chegou a ser ferido na perna. Em seguida, o homem foi encaminhado para uma Unidade Pronto Atendimento e, posteriormente, levado ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.
Lá, sob a guarda da Polícia Militar, ao ser questionado pela reportagem da TV Tropical, ele apenas silenciou. Não quis explanar o que motivou o brutal assassinato. No entanto, anteriormente, ele já havia dito ao SOS Policial que teria cometido o crime em “legítima defesa”, pois o pai teria atacado ele na perna. Além disso, contou que tinha um facão porque “trabalhava com isso”.
De acordo com as informações, o suspeito estaria desde a noite de ontem pela região. Hoje pela manhã, ao visualizar o pai, ele teria partido para cima e efetuado diversos golpes de facão, além de decapitar a vítima.
A Polícia Civil vai investigar o caso. Inicialmente, as primeiras informações apontam que o pai foi morto porquê teria expulsado o filho de casa. O homem seria viciado em drogas. Apenas as apurações policiais e o depoimento dele vão confirmar.